Início Troca Contactar com mulheres brasileiras frase erótica

Contactar com mulheres brasileiras frase erótica

Contactar com mulheres 651480

Se eu sinto o teu cheiro aqui pertinho mais uma vez, meu corpo todo vai subir, viu? Daquele jeito, você sabe bem me acender. Tô morrendo de saudade do seu corpo lindo. Amo cada pedacinho seu e o vício tomou conta do meu corpo. Preciso de você, quero você. Conheça mais sobre a cantora brasileira Rita Lee. Nós somos feitos de cores, cheiros, toques, sons e sabores — e mal posso esperar para aproveitar, bem devagar, cada um desses seus sentidos. Que coisa boa. Seu beijo tem o gosto de pimenta jalapeño.

Quero fazer umas horas extras contigo. Vem me preencher. Serei sua melhor sobremesa. Sabe aquele friozinho na barriga que você sente quando toca o seu celular, e você torce para que seja uma mensagem daquele homem?

Quero mergulhar em você e sentir cada partícula do seu ser. Tenho sede de você de dentro a fora. Vem logo, pra gente ser um só! Tô pensando em poupar tempo e esforço na próxima vez em que a gente for se encontrar. O ditado diz que um ósculo vale mais que mil palavras… gostaria de escrever livros em seu corporação. Meu corpo arrepia inteiro só de pensar em você. Cantadas de inverno para quebrar o gelo entre vocês.

Um orgulho machucado revive uma pessoa educada. Mas vamos perseverar falando de mulheres empertigadas, arrogantes e femininas. E onde tentar uma resposta. Talvez levemente um sonho sincero.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here