Início Troca Fotos de garotas solteiras se procura homem frases

Fotos de garotas solteiras se procura homem frases

Fotos de garotas 439556

A solteirice é um estilo de vida. Nada nem ninguém tem o poder de transformar meu jeito de ser! Vida de solteiro é chegar em casa e deitar na cama sozinho… E, sem medo, tomar todo o espaço dela para mim! Nada melhor do que dormir espalhado! Nunca mais! Se eu aparecer por aqui falando de namoro ou de algo assim, pode me internar na hora, porque meu negócio é ser solteiro mesmo, e ponto-final!

Pode muito bem estar aberta a novos pretendentes. Para quê ela vai estragar a própria paz em troca de um amor limitante? Só é permitido entrar quem estiver à altura dessa mulher. Sair a hora que quiser, para onde quiser e com quem quiser. Esse é o mantra da mulher solteira.

Me permiti largar o que precisava ser largado Agora sobra espaço para o que realmente vale a pena. Recortaram todas as partes de mim e deram para cada uma, um deficiência. Eu, inteira, me recolho. Eu sou tudo. E completa, me renomeio. A gente passa a agradecer por certos livramentos. A gente é muito restante do que parece.

Olhei no espelho e me apaixonei por quem ali refletia. Pela primeira vez na vida, tava amando a pessoa certa. Intensa demais para aceitar pessoal de menos, e é por isso que decidi ficar sozinha hoje. Ela mergulhou fundo, dentro de si, e encontrou tudo que buscava: a sua própria verdade, a sua essência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here