Início Sério Mulheres solteiras por uma noite parceiro sexual

Mulheres solteiras por uma noite parceiro sexual

Mulheres solteiras por 661498

Os 50 anos chegam, o corpo muda, os desejos também. Nessa reportagem especial para o Mulheres 50 mais, a jornalista Rosane Serro conta algumas dessas histórias de mulheres que entrevistou e também as suas próprias experiências. Eis que o relógio marca e nós, mulheres, atingimos o meio século. Muitos fantasmas rondam este dado histórico, até mesmo antes que ele ocorra: uma menopausa dolorosa. O ganho de peso. Ou um encarceramento social iminente, que se revela quando, à noite, a cidade é tomada por jovens que se multiplicam a cada esquina. Porém, nenhum fantasma parece mais assustador do que a falta de amor e de sexo. Uma coisa é certa: as mulheres de 50 anos sozinhas enfrentam hoje uma batalha pessoal jamais imaginada por suas representantes de gerações anteriores.

Da esq. Calça Letage. Vestido Amaro. Jaqueta Modem. Eles usam Hering. Você entra num site, faz um perfil pessoal, escolhe suas melhores fotos. Diz algo interessante sobre si mesma, tenta parecer atraente. Quem escolhe o pretendente precisa pagar por ele.

Entrevistei entrevistas aprofundadas, semi-dirigidas sujeitos 60 do sexo feminino e 60 do sexo masculino , com idades compreendidas entre os 18 e os 65 anos, pertencentes à classe média. I have interviewed middle class individuals 60 women and 60 men , ranging from 18 to 65 years old. Entrevistei entrevistas aprofundadas 4 sujeitos 60 do sexo feminino e 60 do sexo masculino , com idades compreendidas entre os 18 e os 65 anos. Brak-Lamy, Vou relatar um desses casos:.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here