Início Sério Madura que procura homem amante zona norte

Madura que procura homem amante zona norte

Madura que procura 981530

Classificados Brasil Mulher procura homem Relacionamento relacionamento Brasil. Lista Fotos. Com fotos. Homem,44anos,de gaia,procura mulher para relacao seria. Ate aos 5o anos. Tenho todas as redes. Manda mensagem,pf.

Entre um casal de idososé esperado muito amor, companheirismo e fidelidade. Foram restante de 2,3 divórcios para cada mil pessoas com mais de 20 anos. O ato extraconjugal foi descoberto em cartas de amor entre a mulher e o amante, que ficaram guardadas por todos esses anos. As suspeitas aparecem quando um dos parceiros mudança seu discurso e seu estilo de vida e, de uma hora para outra, começa a faltar em compromissos ou a ser intolerante com o outro.

Enxerir-se Registar. Erro a registar o seu anuncio. Sou: Selecione Homem Mulher. Homem-feito solteiro Lisboa 53 anos excozinheiro aqui funcionario publico procura mulher funcionaria publica para vida a dois Inserido em: Dez Ola senhoras, sou homem viuvo serio, honesto, educado, atencioso sem vicios, procuro uma senhora com as mesmas caracteristicas com idade 55 a 70 anos disponivel para se mudar para uma pequena aldeia no interior eixo Inserido em: Dez Cavalheiro com viver estavel e disposto a ajudar procura senhora com idade ate 55 anos de qualquer estado civil para amizade intimidade e ate algo mais no futuro. Assunto serio. Inserido em: Dez

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here