Início Sério Mulher procura homem para fazer amor eu sou um viciado em foder

Mulher procura homem para fazer amor eu sou um viciado em foder

Mulher procura 2774

Gostaria de saber pq sou viciada em sexo. O fato de ser casada e ter vontade de transar com outros homens é normal. Mulher consegue ser bem discreta, e tenho certeza que vc é. De novo: homem casado faz isso o tempo todo, vamos parar de hipocrisia

Boa tarde, Eu namoro a um ano e seis meses com um rapaz que acredito ser viciado em sexo. Antes de nos conhecermos pessoalmente conversamos durante um mês por redes sociais, era um rapaz atencioso e conversava sobre diversos assuntos. Após o primo encontro percebi que os telefonemas e as conversas dele começaram a transferir. Tínhamos ficado apenas umas três vezes e eu percebia que ele ficava super irritado quando das investidas sexuais eu dizia que ainda era depressa, chegava a mudar totalmente o temperamento. Ele chegou a afirmar, ainda, que tem uma necessidade de se onanizar que as vezes aguardava ansiosamente a chegada da hora do almoço e do fim do expediente no trabalho para se masturbar. Nos dias que temos relações ele é educado, atencioso, carinhoso e nos outros dias é ríspido e mal humorado. Ele pode ser considerado uma pessoa viciada em sexo, a psicoterapia seria capaz de auxilia-lo?? Existe algo que possa ser feito em casa para controlar esse comportamento??

Meu clitóris é musculado, uma encantamento de sugar. É uma praça noturna que nunca dorme e tem sempre opções de prazer para você apurar a matina. Portanto, quando você estiver pelas ruas da capitular, aproveite para expurgar a filamento sensual da noite ao lado de uma mulher sedutora e sedutor. Acompanhantes SP de luxo ou econômicas, ideias para te trabalhar ter nas noites frias da capital. Aquela japinha baixinha de olhos puxados, uma moreninha linda, júvene e muito sensual que adora trabalhar um amores gostoso com gemidinhos ao pé do ouvido, carícias e penetrações intensas. Você vai fixar-se radicalmente arrebatado ao vê-la com uma lingerie sexy, toda possessor a você, dançando e sensualizando. O reunião acontece sempre no restante autoritário sigilo, exímio para os casados ou singelamente para você que quer realizar aquela fantasia selvagíneo sem que ninguém descubra. Você vai cultuar ter uma acompanhante SP gordinha com bumbum GG, feição BBW, fazendo aquele anual sem restrições e fisting anual benefício gostoso.

Se tivesse voltado paquito, talvez viesse a copular restante esse lado. Um ósculo para você também. Mas brasil estou realizada. Procuro alguém que me dê meiguice.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here