Início Sério Contato sexual para perder minha virgindade

Contato sexual para perder minha virgindade

Contato sexual 34619

Você planejou a sua primeira vez? Como se preparou para esse momento? É possível engravidar? Pois é…. Quando a mulher me procura com essas questões, querendo saber como pode se preparar melhor para começar a vida sexual, a primeira coisa que eu digo é: só faça com quem, quando, como e se realmente quiser, de verdade. Isso é muito sério, gente! E para orientar e ajudar nesses cuidados, o Ginecologista é o profissional mais indicado! No caso das mulheres, um ginecologista. Nos homens, poderia ser o Urologista.

A virgindade ainda é um fenômeno cultural significativo e repleto de tabus. É o fim da pureza, rompimento do hímen, experiência sexual? Virgindade, assim quanto justiça, é um conceito inventado e reinventado pelo ser humano ao longo de séculos e pelas mais diferentes culturas ao redor do mundo. Além-mundo disso, tudo que se entende por sexo passa também pelas lentes da cultura. O prazer feminino sempre existiu. A diferença é que hoje em dia falamos sobre ele e podemos compartilhar informações para inspirar outras mulheres a se conhecerem também.

É importante dizer logo de início que virgindade é um conceito que vem sendo amplamente debatido, assim como o tabu que ele carrega. Ao falar da dor relacionada ao sexo, o hímen também aparece como um ponto de destaque. E é discutindo que se desmistifica um assunto. Tente conversar de forma natural, sem julgamentos e sem constrangimentos, explicando que sexo é para ser prazeroso, seguro e com consentimento, afirma. É importante dizer exatamente que este conceito tem uma simbolologia muito diferente para homens e para mulheres. Em contrapartida, é esperado que o homem faça isso ainda quando adolescente, como prova da sua varonilidade, diz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here