Início Opções Mulheres casadas à procura amante mecanismo de pesquisa

Mulheres casadas à procura amante mecanismo de pesquisa

Mulheres casadas 404596

Muitas mulheres casadas relatam sentir-se vazias emocionais e querem sentir-se mais ligadas emocionalmente a outro homem. Um estudo descobriu que mais de metade das mulheres casadas têm casos extraconjugais. O estudo envolveu A infidelidade num casamento ocorre tanto em homens como em mulheres. Mas o que acontece quando o parceiro masculino descobre que a sua mulher anda a trair? No entanto, as mulheres devem ser cuidadosas e conscientes do comportamento do seu parceiro. Nunca devem ser demasiado confiantes perante os seus parceiros. Isto pode levar a consequências graves. Uma das razões mais comuns para uma mulher casada trair o seu marido é a vingança.

A dinâmica inconsciente na escolha de parceiros para o casamento. Os dados obtidos foram a partir da fala de pacientes adultos em atendimento psicológico. Jung Para alguém entrar em contigüidade com o outro precisa estar separado deste outro, porque somente seres separados podem se relacionar. Afirma C. Jung , p.

Neste artigo, veremos como amante casada de um homem casadopodem contar com um desfecho feliz de relacionamentos ao lado, e sobre por que os homens preferem ter uma mulher casada em suas amantes. Alguns começam a trair suas esposas por tédio banal, enquanto outros, dessa maneira, aumentam sua própria auto-estima. Portanto, é duas vezes restante arriscado e duas vezes mais emocionante para os amantes. Em primeiro plaga, a oportunidade de mudar o decurso normal da vida, portanto, diametralmente oposto à própria esposa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here