Início Opções Contacto mulher se procura homem feio

Contacto mulher se procura homem feio

Contacto mulher se 421240

Minha cara senhora, seja você jovem, de meia idade ou mesmo idosa. É difícil ser mulher. Eu nunca vou saber como realmente é. Mas eu entendo. E marcam fundo dentro do seu ser. Mas as feridas da alma Eu atendo diariamente mulheres que foram espancadas, humilhadas, traídas, xingadas, presas, controladas e outra infinidades de violências por parte de seus parceiros. Muitas, por desconhecimento da Lei, ou por mero costume, acham isso tudo normal. Talvez você ame.

Posso ter uma boa aparencia, mais devo ser feio com força! Todos os dias tomo banho de manha e a noite na hora de partir e voltar da academia. As veses me acho muito vaidoso, do tipo lavar muito o cabelo, passar nata, ando sempre cheiroso, sou moreno um pouco claro a pele meio vermelinha por causa do sol. Sempre escovo os dentes, sabe faço a 'boiolagem' toda! Obrigado pelas dicas, o meu negosso mesmo é puxar assunto, isso vou aprender aos poucos vlws! Galera,me ajudem,nosso namoro completa 2 meses e ela disse que gosta de pia com atitude e disse pra uma amiga q sou muito meloso. Abraços,gostei pra caramba do blog. Que conveniente que gostou do blog amigo. Para um homem ter atitude, ele tem que tomar atitude.

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Entrar Criar Fatura. Pesquisar Em qualquer lugar Tópicos Esse fórum Esse tópico. Pesquisar somente títulos. Pesquisar Pesquisa avançada…. Fóruns Novos posts Pesquisar fóruns.

Quanto o incêndio que queima um floresta, e quanto a flama que incendeia as brenhas, assim os persegue com a tua tempestade, e os assombra com o teu torvelinho. Encham-se de vergonha as suas faces, para que busquem o teu nome, Senhor. Confundam-se e assombrem-se perpetuamente; envergonhem-se, e pereçam, para que saibam que tu, a quem único pertence o nome de Senhor, és o Deus sobre toda a Terra. Porque o Senhor Omnipotente é tremendo, e Rei grandioso sobre toda a Terra. Eu o encontrei na net e foi redigido por uma anônima, espero que gostem e que conto a pessoa que escreveu leste história o ver, gostaria que entrasse em contigüidade comigo pelo e-mail.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here