Início Opções Meninas reunião no café mãe solteira

Meninas reunião no café mãe solteira

Meninas reunião 371985

Isso faz uns 2 anos, logo que entrei na ONG. Respondeu com monossílabos a cada uma das 3 ou 4 perguntas que fiz, todas bastante genéricas, o tempo, o calor, o trânsito. Faço sempre isso, me distrai e acalma. Aproveitei para fazer uma trajetória sutil que me permitia olhar sua mesa pelo mesmo ângulo que ela.

DOI: O presente relato foi escrito quanto um processo de coser uma colcha de retalhos, a partir do movimento de tecer linhas em busca de sentidos. Concluyó sobre posibilidades de enfrentamiento y resignificación del sufrimiento en la pandemia por la mujer trabajadora y madre: asumir el compartir el sufrimiento; abrirse a tareas autorrealizadoras; organizarse en el tiempo. Esta crise sem precedentes coloca em evidência quem éramos, quem somos e nos questiona: quem queremos ser daqui para a frente?

Pois ainda me recordo das muitas ocasiões em que meu tio chegava em casa, por vezes, tarde da noite e completamente embriagado, depois de fixar-se até altas horas de bar em bar bebendo com os amigos. Distinto das brasileiras e ocidentais, elas eram muito tímidas. Sempre buscavam estar o mais próximo de mim o tempo todo, mas jamais dando a mínimo pista de seus reais interesses e intenções. A estratégia de flerte delas, era sempre me oferecendo mimos, gulosemas e origamis. Lista Fotos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here