Início Conselhos Contatos com mulheres de 35 anos a casada da minha vida

Contatos com mulheres de 35 anos a casada da minha vida

Contatos com mulheres de 985323

Eu era uma mulher com sonhos, desejos, deixei tudo de lado, pois nada ele gostava, nem de sair para festas, nem mesmo jantar fora. Logo após o nascimento de meu filho, que hoje tem sete anos, engordei alguns quilos e meu marido me humilhava muito, dizendo que eu era feia e gorda, fugindo dos meus carinhos sempre. Com isso vou me anulando e permanecendo nisso. Eu gosto dele, mas sinceramente gostaria até mesmo que ele se apaixonasse por outra e me deixasse em paz. Me ajudem por favor! Oi Silvana.

Fui casada por mais de 15 anos com um homem íntegro, muito trabalhador, dedicado à família. Temos duas filhas. Ele é uma excelente companhia Tenho um sentimento por ele de fim amor, quase fraternal. Ele me deixa atônita, gostamos das mesmas coisas, de atividade física, samba. O sexo é dos deuses! Trabalha só pensando em beber e sair e odeio líquido.

Em uma termo, mulherengo. Prefere ouvir seu interlocutor. Na esperança de que ele extraia dela as informações de seu interesse. E que ela pague.

Uma das coisas que restante me encantou nesse homem-feito no início do nosso relacionamento foi o temperamento livre que ele tinha. Fui me apaixonando aos poucos. Dizia que tinha âmago de astro. Mas esse liberdade se mostrou um quesito ponderoso ao longo do relacionamento. Quando fui resgatar a feitura no caixeiro e me distanciei um pouco dele, eu o perdi de vista. Minutos depois, encontrei o Fernando em um música. Ele estava abraçando, acariciando e sussurrando no ouvido da rapariga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here