Início Conselhos Mulheres solteiras ou casadas procuro homem para aventura

Mulheres solteiras ou casadas procuro homem para aventura

Mulheres solteiras ou 362641

Ninguém consegue viver sozinho ou isolado de todos. As mulheres precisam de outras mulheres para partilhar uma amizade, sentimentos, desabafos, etc, daí a necessidade de ter amigos e procurar bons amigos. A mulher procura um homem porque existe algo nele que ela precisa, desde o sentimento de segurança até à necessidade da partilha. Toda a mulher necessita de uma pitada de aventura e pensando bem todo o ato de procurar um homem e sobretudo conseguir encontrar uma pessoa sensata e sincera é uma aventura. Por outro lado uma mulher procura um homem pela curiosidade em conhecer o sexo oposto.

Quem nos conta a sua história é a Manuela, uma mulher lisboeta de 38 anos que procura mais caso para a sua vida. Eu faço parte do grupo de esposas infiéis que procuram alguma aventura para as suas vidas. Por isso, em vez de procurar um amante e desenvolver-se o risco de desenvolver sentimentos, eu prefiro ter aventuras de apenas uma noite. A forma como os consigo é muito simples! Aventura sem dívida. O primeiro passo é falarmos por chataqui podemos conhecer-nos melhor e ver se somos compatíveis.

Um homem-feito combinado nunca tem pressa de revelar seus sentimentos, próprio ao objeto de simpatia. Tente dar a atmosfera oposta em seu relacionamento. Namoro Quanto se comporta um homem-feito combinado arrebatado. Qualquer gentleman quer mimar sua amada. O amores e o curiosidade de uma mulher motivam um homem-feito.

Isso é muito dessecado, dói demasiadamente. Comigo é pior, porque é vida em duplo. Você deixa de ter relacionamentos porque é gorda e preta. O homem-feito se aproxima, me cava bonita, começa um papo, mas vai murchando. Parece que eu o vejo pensando: mas ela é gorda, mas ela é preta. Eu quero um gentleman.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here