Comentários do leitor

Viver um estilo de vida mais saudável com a formula cacti-nea

por Jhonata Barbosa (20-02-2017)


 

Aqui está outro bummer de uma estatística para atirar na pilha: Menos de 3 por cento dos americanos satisfazer as qualificações básicas para um estilo de vida saudável ", de acordo com um novo estudo publicado na Mayo Clinic Proceedings. Tente algumas coisas novas como as formulas cacti-nea que são supostamente bom para o seu saudável, mas que você não iria. Experimente um molho de salada saudável Se você comer molho de gordura completa, mude para algo mais leve e você automaticamente comer menos calorias. Obtenha conselhos de vida saudável de nutricionistas e especialistas médicos, para ajudá-lo a gerenciar sua dieta, bem-estar ou condições de longo prazo. Considere escolher uma pequena coisa das seguintes categorias e comprometendo-se a trabalhar em sua vida. Fiz menção para evitar a obesidade, que está associada à síndrome metabólica e diabetes. Não é sobre ter tudo, mas sobre ter a combinação certa de coisas simples que funcionam bem em conjunto para o seu estilo de vida.

Dormir regularmente, ter uma visão otimista sobre a vida e ter bons relacionamentos ajuda a manter o sistema imunológico forte e seus hormônios equilibrados. Pesquisadores da Universidade de Cambridge descobriram que sua vida social é um grande indicador de quanto tempo você vai viver. Se você quiser viver a 100, deixando um pouco de comida em seu prato pode ser uma boa idéia.

Tudo isso, combinado com viver um estilo de vida mais saudável ao redor deve aumentar muito a sua qualidade de sono. Houve algumas diferenças demográficas: os homens eram mais propensos a ser ativos, enquanto as mulheres eram mais propensos a não-fumantes e a comer dietas saudáveis. Uma vez que você começar a aceitar o HIV, é uma boa idéia pensar sobre o resto de sua vida. Conseguir um estilo de vida bom e bem equilibrado é um esforço de toda a vida que deve incluir esforçar-se para alcançar uma boa saúde física, mental, emocional e espiritual. Se você já participou da série Viver uma vida saudável com condições crônicas e gostaria de se tornar um líder de pares, dirija-se à página Torne-se um líder de pares.

Então, sim, dieta importa muito e não apenas porque comer demais faz você gordura - índice de massa corporal ou IMC elevado tem uma classificação separada como o quarto maior fator de risco, causando doenças cardíacas, derrames, diabetes e cânceres. Você poderia ser o vegetariano mais saudável do mundo e viver fora de frutas e vegetais frescos e fontes saudáveis de proteína, ou você poderia considerar-se um vegetariano e viver fora de massas e batatas fritas. Bairro casas freqüentemente executar grupos que podem ajudá-lo com uma vida saudável, incluindo Tai Chi, meditação, Yoga, dança ou caminhadas grupos. Minha prática espiritual e fé são o núcleo da minha vida pessoal e profissional. Eles querem dar um bom exemplo, ou simplesmente querem viver para ver seus filhos se formarem. Conseguir um bom estilo de vida saudável muitas vezes pode significar fazer pequenas melhorias em uma ou todas as nove áreas da vida-bem-estar.

Knopman explica que a aptidão do cérebro é influenciada por muitos fatores, incluindo educação e oportunidades para atividades estimulantes mentais que começam na infância, e também pela presença ou ausência de depressão, diabetes, tabagismo, pressão alta e outros riscos.





ISSN: 2237-9703