Comentários do leitor

Como se livrar da gordura corporal inferior

por leticia leticia (19-05-2017)


Quando a maioria de nós pensa em perder peso, pensamos em perder gordura em termos de reduzir os números que vemos quando entramos na escala. Eu sempre digo que você pode perder muito mais gordura em um programa de exercícios ok com grande nutrição do que um grande programa de exercícios com nutrição ok. Uma vez que a gordura corporal é baixa, então eu concordaria edifício muscular exigiria uma fonte de energia diferente de gordura corporal, chamado de comer, super slim x emagrecedor .

Esta é uma razão pela qual a gordura da coxa é tão difícil de se livrar. Os genes que sobraram de seus antepassados ??causam hormônios e enzimas em seu corpo para direcionar cada calorias extras em células de gordura em espera nos quadris e coxas. Por exemplo, se você é uma mulher entre as idades de 20 e 40, você deve apontar para uma percentagem de gordura corporal entre 19 por cento e 26 por cento.

Quando significativamente acima do peso (mais de 25 por cento de gordura corporal em homens e 30 por cento em mulheres), é melhor trabalhar moderadamente como uma forma de gradualmente facilitar em um programa de maior intensidade. Você pode ter experimentado períodos no passado, quando você assistiu os números na queda escala, mas ainda não viu uma perda correspondente na gordura da barriga como você esperaria.

Os objetivos são minimizar a perda de massa magra, mas você não vai ser capaz de soltar gordura sem sacrificar algum músculo. Eu não tenho certeza de seguir uma dieta paleo é saudável, definitivamente podemos perder peso comendo todos os nutrientes necessários que o nosso corpo precisa com um déficit calórico combinar com o exercício.

Mas, e isso pode ser apenas pessoal, acho que lutar com perda de gordura sem ele durante quando estou olhando para perder gordura corporal. Pesquisadores descobriram que sentar em uma sala de 59 ° F por duas horas vestindo roupas de verão vai estimular a gordura marrom para queimar um extra de 100 a 250 calorias, dependendo do indivíduo.





ISSN: 2237-9703