Comentários do leitor

Quais são as melhores dicas de cuidados de saúde do cabelo?

por leticia leticia (08-05-2017)


Todos nós conhecemos pelo menos uma mulher em nossas vidas com cabelo perfeitamente preparado, não-crespos, digno de salão que poderia ter saltado diretamente de um comercial da L'Oréal. Ela praticamente só tem seu cabelo shampooed no salão e eu fico usando condicionador em casa. É importante que as meninas têm confiança de cabelo "e aprendeu que não importa que tipo de cabelo você tem todos os cabelos saudáveis ??é bonito. Creme stylers são ideais para pessoas com cabelos secos que é espessa e naturalmente volumosos, hair caps aqui.

Para obter o estilo de cabelo que você quer, é sempre aconselhável consultar o seu cabeleireiro. Os aminos dão a seu cabelo um impulso de proteína enquanto o iogurte infunde umidade em seu cabelo. Depois que você secar, quando seu cabelo ainda está quente, enrole seções de duas polegadas de cabelo em rolos de velcro de três polegadas.

Estas são apenas algumas dicas para ajudar a winterize sua rotina de cabelo ondulado ondulado durante os meses mais frios. O que eu faço agora é eu esperar até que meu cabelo está seco e, em seguida, esfregar um pouco de óleo em minhas mãos e suavemente escova através do meu cabelo com os dedos. Se você está procurando um olhar desengonçado, beachy, virar a cabeça, e com os dedos, pentear através de seu cabelo.

O creme infiltra-se nas camadas internas da haste do cabelo, proporcionando elasticidade, força e forma ao cabelo. Este nutritivo, creme de espera de luz faz o trabalho de deixar-em graças ao óleo de abacate e aminoácidos e styler com alisamento fermentos de frutas de tomate.

Com isso em mente, nós batemos Garrett Bryant, estilista no De Barardinis Salon em Nova York, para algumas dicas e truques em shampooing e styling cabelo fino. Eu costumava usar shampoo muito pouco e deixar o meu condicionador em porque meu cabelo parecia manso, mas eu percebi que esses produtos estavam prejudicando a saúde geral do meu cabelo e couro cabeludo.





ISSN: 2237-9703