Comentários do leitor

Seu guia de compras para o Top 3 melhores lanternas da polícia

por leticia leticia (01-05-2017)


Deixe-nos alguns comentários sobre a sua pesquisa; Seus comentários podem ajudar a tornar nosso site melhor para todos. Uma luz CREE T6 XML LED é usada para esta lanterna, permitindo que ele seja extremamente brilhante e intenso, independentemente de seus lúmens. Ele tem C4 tecnologia LED que oferece algumas características exclusivas, como a iluminação poderosa e uma melhor saída em um custo operacional relativamente menor, lanterna master light onde comprar.

Mesmo que a maioria das lanternas vêm com uma escolha de configurações de brilho, você obterá um melhor desempenho de seu amigo de iluminação se você não usar o feixe de alta ou de alta intensidade de brilho configuração por muito tempo. As lanternas táticas são lanternas especializadas que são montadas em um escopo de rifle ou em outra vista de arma.

Porque as lâmpadas LED durar muito mais tempo do que lâmpadas tradicionais, o dinheiro pode ser economizado na compra de lâmpadas para a lanterna, e isso também significa que as lâmpadas LED são mais ecológicos. Lâmpadas LED sobrevivem praticamente qualquer impacto, queda ou queda que não é tão grave que esmaga-los em pedaços diretamente, tornando-os confiáveis ??em situações perigosas.

Isto é como nós mantemos o local funcionar e assim nós podemos continuar a sift através de todas as lanternas no mercado. Incrívelmente compacto, LED Lenser luzes fornecem até 200 horas de luz de um conjunto de baterias e até 100.000 horas de luz do chip de luz LED.

Não importa o seu título, rótulo ou ocupação, de quem gosta de ir acampar ou dirige um veículo à noite, vamos mergulhar fundo e derramar luz sobre a escuridão de reivindicações duvidosas (proteção contra o terrorismo e desastres naturais?) Destes Relativamente novas lanternas táticas, mas também falar sobre o lado positivo e potencial para aqueles que sabem o valor da arma de auto-defesa simples (que pode ser um fit-in-seu lifesaver bolso que não exigirá uma licença ou licença).





ISSN: 2237-9703