Comentários do leitor

Melhor Whey Protein Powder para perda de peso

por Jhonata Barbosa (19-04-2017)


Uma maneira possível de fazer shakes de proteína sabor razoável é adicionar algumas frutas, xtremo 500 ajuda. Existem muitos excelentes pós de proteína mais naturais, incluindo Lindberg Whey Protein, Lindberg Protein Blend, Fitness Labs Natural Vanilla Flavoured WheyFit Proteína ou Isolado e Biochem (Country Life) 100% Whey Protein Estes produtos contêm apenas sabores naturais e ingredientes edulcorantes.

Kathy Burns, toxicologista e fundadora da Sciencecorps, uma rede sem fins lucrativos da área de Boston de profissionais de ciência e medicina, estava preocupada com os possíveis efeitos sobre a saúde de suplementos protéicos que seu então filho de idade avançada e seus amigos usaram amplamente.

O leite faz geralmente o gosto da agitação da proteína muito mais como um milkshake espesso e cremoso real, porém vem com muitas mais calories se você. Se você está tentando aumentar em massa, em seguida, calorias e proteínas é o que você precisa, portanto, é melhor usar leite com o seu shake de proteína.

Ingredientes são: Whey Protein Concentrate (93%), Protein World Thermogenic Blend (1%) que é Extracto de Guaraná (22% cafeína) e Extrato de Chá Verde (40% polifenóis), Protein World Mix Multi Vitamina (Ácido Ascórbico, Óxido de Magnésio, Fumarato Férrico, Acetato de Vitamina A, Cholecalciferol, Acetato de DL-Alfa-Tocoferol, Cloridrato de Tiamina, Riboflavina Niacinamida, Fosfato de Piroxidina, Cianocobalamina, Óxido de Zinco, Iodeto de Potássio), Lecitina de Girassol Favores Naturais (4%), Adoçantes; Sucralose.

O componente principal da proteína em PHASE8 tem a abilidade original de liberar os aminoácidos em sua corrente sanguínea por 8 horas após ter feito exame d. Devido a estas propriedades de libertação sustentada, é uma proteína altamente anabólica e anti-catabólica que ajuda a criar um ambiente de construção muscular por períodos mais longos de tempo.





ISSN: 2237-9703