Comentários do leitor

Perder Peso com Dietas|Utilizando pouco Dinheiro

por Marcia Ne (23-03-2018)


Adotar um cardápio para ganhar massa magra é tão essencial quanto fazer exercícios para perder gordura e definir o corpo, mas engana-se quem acha que a alimentação fit é composta apenas de frango com batata- doce e suplementos como Whey Protein.

Esses ingredientes são importantes para ganhar massa muscular, mas só darão resultados se o resto do cardápio estiver em harmonia.

Apostar em alimentos saudáveis e saber dosar a quantidade de proteína e carboidrato é o primeiro passo e o acompanhamento de um nutricionista é igualmente fundamental.

Muitas vezes quando comemos em restaurantes corremos o sério risco de cair em tentação e Bye Bye dieta e com ele vai à chance de você ter as curvas dos seus sonhos, outro problema decorrente e a culpa que vem depois que come.

Para evitar todo esse transtorno nada melhor que levar uma marmita de casa com tudo o que você gosta de comer, sendo os alimentos saudáveis.

Uma das famosas adeptas a essa modalidade de emagrecimento é a dançarina e mulher do cantor Belo Gracyanne Barbosa, para onde ela vai sempre tem na bolsa alguns lanchinhos fitness, seu almoço e dependendo do horário que vai voltar para casa até janta, veja aqui como fazer uma marmita incrível. Confira!

Só fica um alerta: não prolongue a restrição por conta própria. Depois dos 15 dias, procure um nutricionista.

“Ele deve mudar as proporções de carboidrato, proteína e gordura para dar um novo estímulo ao organismo”, recomenda Vanessa Leite. Além disso, evita que você fique carente em nutrientes (isso não vale!).

As mudanças foram poucas em relação à primeira etapa, mas as porções estão menores. Ainda assim, são 1 300 calorias por dia (não vai faltar energia para os exercícios).

A nutricionista e coach de saúde e emagrecimento Fabiana Neves, do Rio de Janeiro, também se preocupou em acrescentar novos aliados para amenizar a fome.

 Eles têm ainda o poder de combater o inchaço e acelerar a queima das gordurinhas, além de eliminar as toxinas e manter os radicais livres a distância. Agora é com você!





ISSN: 2237-9703